O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Programação de Janeiro de 2016



O Instituto Avalon deseja à todos um Feliz Ano Novo e informa que dia 05 retorna as suas atividades das 9:00 às 18:00 durante o mês de Janeiro de 2016.


Segue abaixo as atividades de Janeiro:

www.institutoavalon.com.br/tt_florais2012.htm




CLICK ABAIXO E  MAIS SAIBA
Descrição
Tipo de Evento


Neste curso aprenda a identificar os bloqueios de prosperidade e ainda a identificar a prosperidade que você já possui.


Aprenda a fazer uma Avaliação mais completa de seu cliente através da visão milenar da Medicina Tradicional Chinesa.



Aprenda a se defender das energias negativas através de gráficos radiônicos, vocalização de mantras, mentalizações, cristais, florais. Inclui: apost., 1 avaliação kirlian,1 floral personalizado e um harmonizador de ambientes.



É o único programa em terapia floral de Bach que forma o Expert em Florais de Bach - este nível é a Formação do Terapeuta Natural. Participe
AULA ABERTA Programa de Expertise em Terapia Floral de Bach - Extensão Universitária


Aprenda a utilizar o pêndulo e os gráficos emissores de energia à distância, as pirâmides, e a detectar, classificar e quantificar energias sutis e proteger-se contra energias negativas, e a aplicar estas técnicas na avaliação da saúde.



Aprenda o conhecimento básico do REIKI. Num processo de Iniciação o aluno se torna um canal de Energia vital através da prática da imposição de mãos, o auto tratamento, bem como tratar outras pessoas, os cuidados, indicações e contraindicações.



Estabelecer metas leva você de um estado de vítima para o controle de sua vida! Venha fazer parte desta experiência! Conheça as técnicas de coaching para atingir suas metas em 2016.


Capacitar o aluno para o entendimento e manipulação de fáscias visando a redução de dor miofascial, eliminação de restrições e mobilização de tecido cicatricial.


Aprenda a utilizar a frequência das cores como um importante instrumento de equilíbrio de diversos distúrbios físicos, energéticos, emocionais e mentais. Inclui vivências para despertar a sensibilização e utilização da vibração energética das cor.


Técnica Milenar Chinesa que estuda a energia que flui nos ambientes e sua interação com o indivíduo. É a arte de organizar para atrair energia positiva com o objetivo de harmonizar os relacionamentos, a saúde e proporcionando mais Qualidade de Vida.